Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.
O que é?
O serviço de Reativação é a solicitação de fornecimento de energia elétrica para uma conta contrato que teve o fornecimento desligado a pedido do cliente anterior. A Reativação pode ser feita pelo cliente anterior ou por um outro cliente.
Peça sua reativação por aqui. Chamamos de Ligação Comum, aquela do Grupo B, quando a soma da potência de todos os equipamentos que serão instalados for igual ou inferior a 75 kW.
Condições de atendimento
Para que possamos ligar sua luz, você precisa estar com o padrão de entrada de energia instalado corretamente. Clique aqui e tire suas dúvidas.
Atenção: o solicitante não pode possuir dívida vencida com a concessionária em seu CPF em qualquer Conta Contrato da área de concessão; deve ser maior de 18 anos, exceto nos casos de menor emancipado.
Documentos necessários
Para facilitar e atender melhor, você pode solicitar sua Reativação por aqui ou em uma de nossas agências de atendimento presencial. Neste caso, é necessário levar a cópia dos documentos listados aqui, conforme seu perfil.
Prazo
Área | Vistoria | Ligação |
Área urbana | 3 dias úteis | 2 dias úteis |
Área rural | 5 dias úteis | 5 dias úteis |
Atenção: No prazo de vistoria, a distribuidora verifica a existência da rede de distribuição que possibilite o pronto atendimento da unidade consumidora, contudo, caso haja necessidade de execução de obras para o atendimento, o prazo de vistoria começará a ser contado a partir do primeiro dia útil subsequente ao da conclusão da obra.