Fique em dia com a gente e concorra a prêmios

O que é?

O serviço de Reativação é a solicitação de fornecimento de energia elétrica para uma conta contrato que teve o fornecimento desligado a pedido do cliente anterior. A Reativação pode ser feita pelo cliente anterior ou por um outro cliente.

Peça sua reativação por aqui. Chamamos de Ligação Comum, aquela do Grupo B, quando a soma da potência de todos os equipamentos que serão instalados for igual ou inferior a 75 kW.

Condições de atendimento

Para que possamos ligar sua luz, você precisa estar com o padrão de entrada de energia instalado corretamente. Clique aqui e tire suas dúvidas.

Atenção: o solicitante não pode possuir dívida vencida com a concessionária em seu CPF em qualquer Conta Contrato da área de concessão; deve ser maior de 18 anos, exceto nos casos de menor emancipado.

Documentos necessários

Para facilitar e atender melhor, você pode solicitar sua Reativação por aqui ou em uma de nossas agências de atendimento presencial. Neste caso, é necessário levar a cópia dos documentos listados aqui, conforme seu perfil.

Prazo

ÁreaVistoriaLigação
Área urbana3 dias úteis2 dias úteis
Área rural5 dias úteis5 dias úteis

Atenção: No prazo de vistoria, a distribuidora verifica a existência da rede de distribuição que possibilite o pronto atendimento da unidade consumidora, contudo, caso haja necessidade de execução de obras para o atendimento, o prazo de vistoria começará a ser contado a partir do primeiro dia útil subsequente ao da conclusão da obra.

Digite a Conta Contrato

Usar sua Conta Contrato

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.