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Definição

Registre uma reclamação caso discorde de forma total ou parcial de cobrança de consumo não registrado realizada após identificação de irregularidade na apuração dos consumos da unidade. Indique e comprove através de anexos todos os argumentos inseridos na sua reclamação. Será necessário anexar o(s) arquivo(s) com as alegações e comprovações.

Documentos Necessários

RG, CPF e Carta defesa.

A carta defesa é um documento que deve ser redigido e assinado por você, informando o motivo de pelo qual você acha que a cobrança do consumo não registrado é irregular.

Quem pode solicitar

Responsável pela Conta Contrato maior de idade.

Prazo

15 dias corridos.

Forma de retorno

Caso não seja selecionada a opção de retorno por e-mail, você deverá se dirigir a um canal de atendimento presencial, no prazo de 15 (quinze) dias corridos, para receber o resultado da análise da sua reclamação. A ausência de comparecimento neste prazo não impede a continuidade da cobrança do processo de consumo não registrado, ou seja, caso sua reclamação seja considerada improcedente, a Conta Contrato estará sujeita a eventuais ações de cobrança e suspensão do fornecimento de energia.

Reclamação é qualquer contato que expresse insatisfação referente aos serviços prestados que resulte em desdobramento para análise e solução da manifestação do cliente. Verifique a documentação necessária para abrir a reclamação. Apenas responsáveis pela Conta Contrato maiores de idade podem registrar reclamações.

UF do órgão expedidor *

Envie a cópia dos documentos solicitados:

RG Frente *
RG Verso *
CPF
Carta de defesa *

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