Cemar agora é Equatorial Maranhão

O que é?

Quando você solicita o restabelecimento da energia elétrica do imóvel após alguma interferência na rede elétrica. Nós trabalhamos sem parar para atender a solicitação o mais rápido e da melhor forma possível, por meio de ações corretivas necessárias, dentro da nossa responsabilidade.

Onde solicitar?

Você pode registrar a falta de energia por aqui na Agência Virtual, pelo WhatsApp ou pelo App Equatorial. Se preferir use nossa Central de Atendimento (116) ou vá a uma de nossas Agências de Atendimento.

Taxas e custos do serviço

Pensando na sua satisfação, este serviço não possui cobrança de taxa para você.

Digite a Conta Contrato


Usar sua Conta Contrato

Você está totalmente sem energia ou sua luz está oscilando (ou fraca)?

Está oscilando há mais de 7 dias?


Parece que você está com uma variação no seu nível tensão. Para resolver essa solicitação, ligue para o 116.

Para resolver o seu problema, preciso abrir uma avaliação técnica de fornecimento. Posso gerar o serviço para você?


Sua solicitação foi gerada com sucesso. Aqui estáo o seu procotocolo

Faltou luz em todo o seu imóvel ou apenas em algumas partes dele?


Pelas informações que você passou, parece que você está com um defeito interno. Recomendamos que você entre em contato com um eletricista.

Faltou energia na rua toda ou só na sua casa?

Antes de abrir sua solicitação, preciso que você faça um teste.

Vá até a chave geral e certifique-se que o disjuntor está desligado (com o sinal | aparente).
Após ligar novamente, o disjuntor ficou no mesmo lugar ou desligou de novo?


Pelas informações que você passou, parece que você está com um defeito interno. Recomendamos que você entre em contato com um eletricista.

Realmente parece que você está com . Posso gerar seu serviço?


Sua solicitação foi gerada com sucesso. Aqui estáo o seu procotocolo

Reiniciar solicitação

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.