Cemar agora é Equatorial Maranhão

Seja bem-vindo à Ouvidoria da Equatorial!

Por este canal você pode apresentar denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Tratar a sua manifestação é nosso compromisso! Mas lembre-se: a Ouvidoria é um canal secundário. Por aqui recebemos solicitações apenas se você já acessou algum de nossos canais de atendimento e a sua reclamação não foi atendida. Se este é o seu caso, você pode registrar sua manifestação por aqui, mas é importante que você leia as informações abaixo:

Para facilitar seu atendimento

Tenha sempre em mãos o número do Protocolo recebido em um dos Canais de Atendimento disponibilizados pela Equatorial. Ele será necessário para o registro da sua manifestação na Ouvidoria. O prazo para informação de parecer da Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis.

O que fazemos?

A Ouvidoria é um canal aberto para ouvir você e, com base nas suas informações, buscamos melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços que prestamos. Este canal é um serviço regulado desde 2011 através da Resolução ANEEL 470, para registro de manifestações (Informação, Reclamação, Elogio, Sugestão e Denúncia) referentes às demandas não solucionadas pelos canais de atendimento disponibilizados por nós, sendo elas:

  • Receber manifestações relacionadas à prestação de serviços da Equatorial;
  • Trabalhar com imparcialidade, respeitando os direitos e deveres de ambas as partes;
  • Mediar conflitos;
  • Agilizar o atendimento das manifestações.

Quando procurar a Ouvidoria?

  • Quando houver sugestões para melhorar os serviços prestados pela Equatorial;
  • Elogios e denúncias relacionados às práticas ou ao atendimento prestado por qualquer canal da Equatorial;
  • Reclamações registradas nos canais de atendimento da Equatorial que estiverem fora do prazo e/ou que você não concorda com o parecer final.

Outras formas de contato

Central de Atendimento Ouvidoria: 0800 286 9803
Disponível para todo o Estado do Maranhão das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados (ligação gratuita).

Atendimento Presencial: Alameda A, Qd. SQS, nº 100, Loteamento Quitandinha – Altos do Calhau, São Luís – MA Próximo ao Colégio Upaon Açu no Cohafuma. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, exceto feriados.

Correspondência (Carta/Ofício): Importante colocar: Aos cuidados da Ouvidoria.
Alameda A, Qd. SQS, nº 100, Loteamento Quitandinha - Altos do Calhau, São Luís – MA, CEP: 65.071-680.

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.