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Seja bem-vindo à Ouvidoria da Equatorial!

Por este canal você pode apresentar denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Tratar a sua manifestação é o nosso compromisso! Mas lembre-se: a Ouvidoria é um canal de última instância da Distribuidora. Por aqui recebemos reclamações apenas se você já acessou algum de nossos canais de atendimento de 1° instância (agência, central de atendimento, entre outros), e a solução da sua reclamação não foi satisfatória ou está fora de prazo.

Para facilitar seu atendimento

Tenha sempre em mãos o número do Protocolo recebido em um dos Canais de Atendimento disponibilizados pela Equatorial. Ele será necessário para o registro da sua manifestação na Ouvidoria. O prazo para informação de parecer da Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis.

O que fazemos?

A Ouvidoria é um canal aberto para ouvir você e, com base nas suas informações, buscamos melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços que prestamos. Este canal é um serviço regulado desde 2011 através da Resolução ANEEL 470, para registro de manifestações (Informação, Reclamação, Elogio, Sugestão e Denúncia) referentes às demandas não solucionadas pelos canais de atendimento disponibilizadas por nós, sendo elas:

  • Receber manifestações relacionadas à prestação de serviços da Equatorial;
  • Trabalhar com imparcialidade, respeitando os direitos e deveres de ambas as partes;
  • Mediar conflitos;
  • Agilizar o atendimento das manifestações.

Quando procurar a Ouvidoria?

  • Quando houver sugestões para melhorar os serviços prestados pela Equatorial;
  • Elogios e denúncias relacionados às práticas ou ao atendimento prestado por qualquer canal da Equatorial;
  • Reclamações registradas nos canais de atendimento da Equatorial que estiverem fora do prazo e/ou que você não concorda com o parecer final.

Outras formas de contato

Central de Atendimento Ouvidoria: 0800 286 9803
Disponível para todo o Estado do Maranhão das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados (ligação gratuita).

Para situações de falta de energia ou outros atendimentos emergenciais, ligue para o  116 que oferece atendimento 24h e ligação grátis para todo o estado do Maranhão.

Correspondência (Carta/Ofício): Importante colocar: Aos cuidados da Ouvidoria.
Alameda A, Qd. SQS, nº 100, Loteamento Quitandinha - Altos do Calhau, São Luís – MA, CEP: 65.071-680.

Mais facilidade na palma da sua mão.

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