Cemar agora é Equatorial Maranhão

Agora a Clara, nossa inteligência artificial, já atende a todos os clientes pelo WhatsApp

Em um projeto piloto desenvolvemos e buscamos melhorar todos os dias a Clara – nossa atendente virtual, que atende pelo WhatsApp!

O aplicativo de mensagens que em 2019 deve fazer parte do dia a dia de 77 milhões de brasileiros, segundo a projeção da Statista Research, foi a ferramenta escolhida para aproximar mais o atendimento Equatorial dos seus cerca de 2,5 milhões de clientes em todo o Maranhão.

A Clara abre chamado de falta de energia, religação, faz consulta de débitos, emite a segunda via de contas e fornece código para pagamento. Nossa atendente virtual ainda tem muito aprendizado pela frente mas ela já é uma grande evidência dos nossos investimentos em tecnologia para aproximar e oferecer aos nossos clientes um atendimento idealrápido, simples e sem entraves.

Esta iniciativa está entre muitas outras que ainda serão lançadas e que fazem parte do processo de Transformação Digital no atendimento ao cliente do Grupo Equatorial. O processo ainda está na fase inicial com uma versão leve do novo aplicativo, assim como este novo site com opções adicionais que estão facilitando, e muito, a vida de quem precisa de nossos serviços.

Baixe agora o App Equatorial

Como a Clara funciona?

Assim como você faz com um novo contato na agenda do seu celular, faça com o número de nossa atendente: basta salvar o número (98) 2055-0116 no celular e chamar a Clara pelo WhatsApp sempre que precisar de um dos três serviços: falta de energia, consulta de débitos, emissão de segunda via e código para pagamento.

Brevemente vamos oferecer facilidades diferenciadas de parcelamento de débitos diretamente por aqui, sem necessidade de ir a uma agência.

Agora é experimentar e fazer parte dos time que tem ensinado a Clara a ser uma atendente muito melhor pra você!

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.