Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

ASPAMA recebe cadeiras de rodas adaptadas para a equipe de Basquete em Cadeiras de Rodas

Na última quarta-feira (25), os atletas da equipe de Basquete em Cadeira de Rodas da ASPAMA (Associação Paradesportiva do Maranhão) receberam cadeiras de rodas adaptadas para a modalidade e dentro dos padrões estabelecidos pela Federação Internacional de Basquete em Cadeira de Rodas (IWBF). 

O projeto Equipando Guerreiros, que permitiu a aquisição das cadeiras, é patrocinado pela Equatorial Maranhão, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, além das novas cadeiras adaptadas, ainda garantiu ao time a Equipagem Oficial 2021.

Para o Executivo de Comunicação e Marketing da Equatorial Maranhão, Carlos Hubert, o esporte transforma vidas e quando se trata do paradesporto essa transformação é muito maior e mais significativa, pois leva em consideração diversos outros fatores para a prática de esporte, como a personalização da cadeira de cada atleta. "Apoiar a ASPAMA é uma grande satisfação para a Equatorial Maranhão. Esperamos que as novas cadeiras melhorem a performance dos atletas, fazendo com que se destaquem entre as equipes que participam de competições de Basquete em Cadeira de Rodas. Tenham em nós, além de parceiros, grandes torcedores do paradesporto maranhense", conclui Carlos.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão  

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.