O momento é de prevenção, use nossos canais digitais

Coronavírus: Equatorial Maranhão orienta atendimento pelos canais digitais

A medida busca evitar aglomerações, com base no que os órgãos de saúde pública vêm recomendando sobre a disseminação do COVID-19

Em meio ao avanço dos casos de coronavírus no Brasil e no mundo, mesmo sem nenhum caso confirmado no Estado, a Equatorial Maranhão segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das entidades oficiais de saúde local, com medidas para preservar a saúde dos consumidores e colaboradores, a fim de garantir o funcionamento dos serviços e prevenir a expansão do COVID-19 no país.

Para reduzir o risco de infecção, a Equatorial Maranhão dá alternativas de atendimento para que os clientes não precisem ir às agências presenciais e, recomenda que priorizem o uso dos canais digitais para solicitar serviços e atendimentos emergenciais. A Equatorial Maranhão possui atendimento digital por meio deste site, do aplicativo para smartphones (Android e IOS) do WhatsApp 98 2055 0116 (assistente virtual Clara) e, pela Central 116. Todos 24 horas por dia, 7 dias por semana e gratuitos.

Atendendo a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do vírus no Brasil - que é evitar espaços com aglomerações de pessoas - os canais digitais oferecem mais segurança e não expõem os clientes aos riscos de contágio.

É importante destacar que a concessionária presta um serviço essencial para a população maranhense e, que se torna mais indispensável nesse momento de prevenção e orientação para não sair de casa. Para reforçar este cuidado, todos os colaboradores estão cumprindo as medidas recomendadas a fim de evitar a disseminação do COVID-19 e manter a qualidade dos serviços para os 2,5 milhões de clientes no Maranhão.

ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA 

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (98) 2055-0116 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.

APLICATIVO PARA SMARTPHONES

O aplicativo EQUATORIAL ENERGIA para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS).

Este funciona com uma Agência de atendimento online que permite realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas. Clique aqui https://ma.equatorialenergia.com.br/sua-conta/

CENTRAL DE ATENDIMENTO 116

Com ligação gratuita para todo o Maranhão, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 116.

Para agilizar o atendimento em todos os canais digitais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Maranhão.

Assessoria de Imprensa Equatorial Energia Maranhão

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.