O momento é de prevenção, use nossos canais digitais

Município Paço do Lumiar é contemplado com a Troca de Geladeiras

Moradores podem se cadastrar entre os dias 03 e 06 de janeiro de 2020

Se você possui a Tarifa Social Baixa Renda e está em dia com sua conta, não perca a oportunidade de participar do sorteio das geladeiras novas e de baixo consumo, em troca daquela antiga que já está na hora de aposentar, por consumir tanta energia. O cadastro acontece entre os dias 03 e 06 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, no VIVA do Maiobão.

Para garantir sua inscrição é necessário:

• Possuir uma geladeira velha em funcionamento;

• Ser, obrigatoriamente, morador do Paço do Lumiar;

• Possuir a classificação “Residencial Baixa Renda” na conta de energia; 

• Portar Identidade, CPF e NIS (com o cadastro atualizado);

• Sendo o titular da conta de energia, levar a última fatura quitada (precisa estar em dia com a Equatorial);

O cadastro também pode ser realizado por um parente de primeiro grau do titular da unidade consumidora que, além dos seus documentos pessoais (identidade e CPF), precisa também ter em mãos os documentos pessoais do titular da conta de energia e a fatura de energia mais atual com o comprovante de pagamento.  Caso o cliente ainda não tenha o benefício da Tarifa Social Baixa Renda, se estiver dentro dos critérios, durante a próxima semana poderá realizar o cadastro no CRAS e na Agência de Atendimento do Viva Maiobão e, ainda fazer seu cadastro na troca de geladeiras.

Será feito um sorteio no dia 07 de fevereiro (sexta-feira) com todos os cadastrados. E a troca das geladeiras acontecerá no sábado (08), a partir das 05h da manhã, no VIVA Maiobão. Mas lembre-se: os sorteados deverão levar sua geladeira velha para receber a nova. Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também deve ficar atento às orientações que serão dadas pela equipe.

Além da troca de geladeiras, os moradores do Paço do Lumiar também estarão sendo contemplados com a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes. Para realizar a troca das lâmpadas o titular da conta ou parente de primeiro grau precisa comparecer ao VIVA Maiobão entre os dias 03 e 06 de fevereiro portando RG, CPF, a fatura de energia mais recente, e levar até 5 lâmpadas em funcionamento.

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.