Cemar agora é Equatorial Maranhão

Boas energias para o Troféu Mirante 2019

Cemar patrocina evento, desde 2012

No próximo dia 31/01 (quinta-feira) acontecerá a edição 2019 do Troféu Mirante, evento patrocinado pela Cemar e promovido pelo Grupo Mirante que acontece todos os anos em reconhecimento aos melhores atletas maranhenses, que se destacaram em várias categorias do esporte durante o ano de 2018.

Para a Cemar, este é um momento muito importante para o Maranhão e é com grande satisfação que a Companhia patrocina essa premiação. “Nós estamos há seis anos consecutivos patrocinando este evento que é visto como o Oscar do esporte no Maranhão, trazendo à tona o esforço e as conquistas desses atletas que dão toda sua energia e dedicação para conquistar títulos, Brasil a fora destacando o nome do Maranhão,”  enfatiza o Presidente da Cemar Augusto Dantas.

Além do patrocínio ao Troféu Mirante, a Cemar também patrocina, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, alguns atletas maranhenses que estão concorrendo às seguintes categorias:

Handebol:

  • Carlos Magno da Silva Santos (BCGH – Barbosa de Godóis)

Natação:

  • Heitor Raiol (Atleta patrocinado - Projeto Tóquio 2020);
  • Thayara França Cardoso (Atleta patrocinada - Projeto Tóquio 2020);
  • Júlia Leal Nina (Atleta patrocinada por meio do Projeto Júlia Nina – do Maranhão para o mundo), foi reconhecida em 2017 e 2018 na categoria Natação e como Atleta do Ano.

Em 2018, a Cemar patrocinou mais de 50 projetos esportivos e culturais, com um investimento de mais de R$ 18 milhões em projetos incentivados. E para 2019 mais oportunidades surgirão, pois o Edital de Seleção para Projetos via Lei Estadual de Incentivo será aberto em fevereiro para receber novos projetos culturais e esportivos. Para mais informações acesse o site da Cemar:www.cemar116.com.br.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Mais facilidade na palma da sua mão.

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.